Porongo
terça-feira, 29 de junho de 2010
De um amigo sobre a relação com o álcool
Cara cheia
Penso vazio.
"eu...?! ah...! bebo só pra relaxar um poquito..."
Pra estrear aqui no blog; já que estava por fora até o ensaio de hoje... he!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário