segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pois é

Acabo de ser xingado pelo Youtube por um rock star portoalegrense. É o fim da picada. Comentei de uma versão em português que a banda dele fez de uma uma música que eu ouvia muito quando era criança. A letra em português não cola. Deixa o clima mais brega do que já é. E eu falei isso na maior educação, tchê. O cara me xingou de tudo que é jeito e o pior, xingou a porongo!!!
Eu fico puto porque acabo de descobrir que é um sucesso. Tá rodando em tudo que é Rádio!!! Não quero parecer mordido, fico puto porque um índio velho (deve ter seus 30 anos), bem sucedido, bom músico, fica se comportando que nem o guri da Restart que xingou muito no Twiter! http://www.youtube.com/watch?v=2s1w2NZrioE&feature=related

E deu, chega de perder tempo com isso que temos um show pra montar...


PS: Só eu posto nessa joça... vou mudar o nome do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário